Caminhoneiro é vítima de assalto e tem carga roubada na BR 277, em Candói

Amarrado e com os olhos vendados, o homem (25 anos) foi deixado em Prudentópolis pelos criminosos

Um homem (25 anos), motorista de caminhão, foi vítima de assalto e teve a carga roubada na tarde de segunda-feira (17) na BR 277, em Candói. 

O boletim de ocorrência destaca que a polícia foi acionada na localidade de Manduri, zona rural de Prudentópolis onde a vítima foi deixada pelos criminosos. O homem contou que seguia com o caminhão Iveco/Stralis pela BR 277, quando em Candói, o veículo travou. Ao descer para ver o que havia ocorrido, ele foi surpreendido por dois indivíduos.

De acordo com o caminhoneiro, a dupla o amarrou e disse que queria apenas a carga. Após isso ele foi colocado com os olhos vendados na cama do caminhão e seguiu viagem com os criminosos por cerca de 20 minutos. 

O homem relatou ainda que percebeu que em certo momento estavam em um barracão e que ouviu barulho de um trator. Na sequência eles saíram novamente com o caminhão e após aproximadamente 4h ele foi deixado em Prudentópolis. “O solicitante não soube informar as características dos autores e informou que foi roubado do caminhão a carga de “vergalhão de ferro” e um aparelho celular marca Samsung J1”, apontou a PM no boletim.

Deixe um comentário