Bombeiros localizam vítima de afogamento no Parque do Lago

De acordo com o 12° GB, a vítima é do sexo masculino e tem aproximadamente 18 anos

Os agentes do 12° Grupamento de Bombeiros (GB) localizaram, na manhã terça-feira (22), a vítima de afogamento no Parque do Lago, em Guarapuava. 

De acordo com o 12° GB, trata-se de uma pessoa do sexo masculino, com aproximadamente 18 anos. A identidade será confirmada pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

O caso foi registrado por volta das 13h desta segunda-feira (21), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo o relato, a vítima teria entrado no lago e nadado por cinco minutos; ao chegar no meio do lago, afundou, momento em que o solicitante ligou para os Bombeiros.

No local, a equipe encontrou vestimentas no barranco, sendo um par de chinelos, um par de tênis, uma calça, uma camiseta e dois bonés, levantando a possibilidade de ser duas vítimas, no entanto, o solicitante informou que havia apenas uma pessoa nadando.

Um vídeo gravado de um prédio em frente ao parque confirmou o número de vítimas. As buscas começaram ainda na segunda e foram reiniciadas na manhã desta terça-feira.