Após ‘luta corporal’ com familiares e pedestres, homem morre na Vila Carli 

Segundo a esposa, o homem é usuário de drogas e teria ‘passado a mão’ em sua filha de 4 anos 

Um homem (35 anos) morreu na noite desta segunda-feira (4) após se envolver em uma “luta corporal” em via pública no bairro Vila Carli, em Guarapuava. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa (27 anos) do homem relatou que ele é usuário de drogas e que teria visto “o mesmo passando a mão em sua filha de 4 anos”. Após isso, ele teria quebrado objetos e precisou ser contido por familiares. 

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até o local e encontrou o homem caído em frente à residência, já desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro, mas ele não resistiu e faleceu. 

O relato da esposa aponta que o homem chegou do trabalho por volta das 19h e passou a ingerir bebidas alcoólicas. Ela caiu da residência por cerca de 15 minutos. “Relata que não sabe se ele usou drogas nesse período sozinho pois o mesmo é usuário de cocaína momento que retornou na residência ele estava perturbando sua filha momento que ela gritou com o mesmo e afastou”, acrescenta o BO. 

Na sequência, o homem passou a quebrar objetos da casa, ação que foi gravada pela mulher. Ela gritou por socorro e familiares chegaram no local. 

O BO indica que o homem, em posse de uma madeira, saiu para fora da residência e passou a agredir os familiares e “as pessoas que via pela frente”. Após entrar em lota corporal, ele caiu já desacordado.