Após atirar na própria avó, jovem é flagrado com drogas pela PM de Guarapuava

Segundo informações policiais, o adolescente confessou que havia atirado em sua própria avó (65 anos). Ele contou também que a arma utilizada foi uma espingarda calibre “22”, e que, após o fato, entregou o artefato bélico a outro masculino e que não sabe informar o paradeiro da referida arma

A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar localizou um jovem de 17 anos, na noite desta sexta-feira (22 jul 2022), no bairro Cascavel, em Guarapuava.

Segundo informações policiais, o adolescente confessou que havia atirado em sua própria avó (65 anos). Ele contou também que a arma utilizada foi uma espingarda calibre “22”, e que, após o fato, entregou o artefato bélico a outro masculino e que não sabe informar o paradeiro da referida arma.

Durante a busca pessoal, a equipe localizou, na carteira do rapaz, quatro buchas de substância análoga à cocaína, embaladas e prontas para venda, totalizando 3,4 gramas; e também R$ 462 em notas trocadas, “traço típico do comercio do tráfico de entorpecentes”, como consta no Boletim de Ocorrência fornecido à imprensa.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Delegacia para as providencias cabíveis.

DISPARO
O tiro contra a idosa teria ocorrido horas antes, no período da tarde de sexta-feira, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e lesão corporal.

“Conforme relato do Samu, uma senhora de aproximadamente 60 anos teria sido vítima de um disparo de arma de fogo. No local, familiares relataram que um masculino de 17 anos estava agredindo a irmã de 13 anos, momento em que a avó de 65 anos veio intervir quando o jovem efetuou alguns disparos com uma espingarda, sendo que um disparo atingiu o pé direito da vítima a qual já havia sido encaminhada a casa hospitalar”, diz o BO.

Deixe um comentário