Adolescente furta 10 rodas de ferro velho, no bairro Vila Carli

O furto aconteceu por volta das 19h de quinta-feira (16)

A Polícia Militar (PM) recebeu ligações anônimas que denunciavam um furto no pátio de um ferro velho na rua Diamantina na noite de quinta-feira (16). 

O responsável pelo local fez o levantamento de informações com câmeras de monitoramento onde foi verificado que um carro Prisma preto estacionou e três pessoas adentraram o local, roubando 10 rodas de carros com pneus. 

O veículo foi reconhecido pelo dono do ferro velho e relatou que era de um ex-funcionário que teria sido demitido há alguns dias. 

A PM foi até o Jardim das Américas e localizou o veículo que teria sido usado para realizar o furto. Ao entrar na casa em que o carro estava estacionado a polícia encontrou um adolescente (16 anos) e com ele nada ilícito foi localizado. 

Quando a polícia realizou busca no veículo, encontrou dez rodas com pneus, de marcas e aros variados. Na sequência, o adolescente admitiu que teria furtado os objetos junto de duas outras pessoas e que não sabia dizer nome ou local de moradia deles. 

O adolescente, o dono do ferro velho e o pai do adolescente foram encaminhados a delegacia para os procedimentos seguintes.