Adolescente é atingido por tiro de raspão, em Pinhão

Segundo o jovem, os tiros vieram após uma senhora pedir que ele diminuísse o som de seu carro. Ao relatar à PM, o adolescente disse que desligou o aparelho e ao dar partida no carro pra sair do local ouviu os disparos e foi atingido na sequência

Na madrugada de terça-feira (17), um adolescente (17 anos) foi junto da mãe até o 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão, relatando que estava próximo ao trevo de acesso de Faxinal do Céu com alguns amigos no momento em que uma senhora foi até o local e pediu para que eles diminuíssem o volume do som. 

O jovem disse que desligou o som e dirigiu o veículo até o trevo e que no momento seguinte, ouviu três disparos de arma de fogo, visualizando um homem (45 anos) junto de outro (18 anos) de posse de espingardas. 

O jovem foi atingido de raspão por um dos disparos e se encaminhou até a delegacia para pedir atendimento. 

A equipe da PM foi até o local indicado pelo adolescente e encontrou com dois homens indicados por ele. Ao serem questionados sobre os disparos eles confirmaram ter ouvido, mas alegaram não possuir nenhuma arma. 

A entrada da PM na residência foi autorizada, mas nada foi localizado. Diante disso a equipe conduziu os suspeitos até o pelotão para os procedimentos seguintes.