Adolescente é apreendida por venda de drogas, em Guarapuava

A jovem foi abordada pela PM durante patrulhamento no Residencial 2000 na noite de quinta-feira (16). No total 663 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína foram apreendidos

Na noite de quinta-feira (19) a Polícia Militar (PM) abordou, no bairro Morro Alto, durante patrulhamento pelo Residencial 2000, duas mulheres e um homem. 

Uma das mulheres era uma adolescente (16 anos) e, ao avistar a polícia, se desfez de dois invólucros plásticos com substância análoga a cocaína. 

Após este ocorrido a PM solicitou apoio de uma policial feminina para realizar a busca pessoal nas duas abordadas. Assim que a equipe chegou, a adolescente resistiu, tentando se desvencilhar. Em seu bolso, foram encontrados R$ 211.

Após localizar o dinheiro, a PM entrou em contato com a mãe da jovem, permitindo realizar buscas pelo quarto da adolescente. Ali, foi encontrada uma sacola contendo diversas porções de substância análoga à maconha, embaladas em plástico filme. No total, foram localizados 663 gramas de maconha e 20 invólucros de cocaína, que somados totalizaram 5 gramas. 

A jovem foi apreendida com os entorpecentes e o dinheiro e foi encaminhada a delegacia para os demais procedimentos.