Acidentes de trânsito movimentam Polícia Militar em Guarapuava

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Guarapuava; a polícia também recolheu dois veículos no pátio do Batalhão

 Quatro acidentes de trânsito foram registrados no último domingo (10) em Guarapuava. O primeiro deles ocorreu por volta das 6h30, no bairro Cidade dos Lagos, onde segundo a Polícia Militar (PM) houve uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta.

O boletim de ocorrência aponta que no local havia um Hyundai HB20 abandonado e com marcas de batida. Logo atrás, existiam diversos vestígios de acidente, como marcas de frenagem e atrito metálico no pavimento, além de pedaços da carenagem, um retrovisor e um apoio para os pés de uma motocicleta. 

“As marcas de frenagem no pavimento estavam desde o provável ponto de impacto até o automóvel citado. A motocicleta não estava mais no local bem como não existiam envolvidos estando apenas o automóvel referido no local do sinistro. Desta forma, os demais dados ficaram prejudicado”, destaca a PM. Diante disso, o carro foi autuado por infração e recolhido ao pátio do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

À noite, próximo das 21h20, mais um atendimento foi realizado, desta vez no bairro Santa Cruz. De acordo com a polícia, um veículo Ford/Focus se chocou contra um VW/Voyage que estava estacionado na rua Comendador Norberto. Com o impacto, o carro acabou batendo em outro automóvel que também estava parado, um VW/Up. 

A colisão resultou em danos materiais em todos os veículos e ferimentos na condutora do Ford Focus, que foi socorrida pela equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada para atendimento hospitalar. 

CENTRO

Na área central de Guarapuava, um motociclista ficou ferido após colidir contra um Fiat/Pálio próximo a Praça Cleve, na rua XV de Novembro. O relatório policial afirma que a ocorrência foi registrada pela PM às 23h30 e que o condutor da moto transitava pela mesma via e sentido que o carro e tentou fazer uma manobra de ultrapassagem no momento em que o Pálio acessava a caixa de estacionamento. 

Após a colisão, a motocicleta se chocou contra um poste da rede elétrica. O homem foi socorrido pelo Siate e levado para o hospital Santa Tereza.

Conforme a PM, a motocicleta foi removida do local antes da chegada da equipe, ficando prejudicado a identificação. Em consulta no sistema, foi constatado que o condutor do Fiat estava em situação regular, porém, o veículo encontra-se com débitos pendentes. Assim, a polícia confeccionou as notificações e removeu o automóvel pátio do 16º BPM por medida administrativa.

Deixe um comentário