Acidente envolvendo dois carros deixa duas passageiras feridas

Um dos condutores trafegava na contramão

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava atendeu uma ocorrência de trânsito na avenida Manoel Ribas, no cruzamento com a rua Padre Chagas, nesta terça-feira (22).

Segundo a PM, o acidente envolveu um VW/Spacefox, conduzido por um homem (46 anos), que transitava pela avenida Manoel Ribas e, no cruzamento com a rua Padre Chagas, colidiu com um veículo VW/Jetta, conduzido por um homem (39 anos).

O segundo veículo estava transitando na mesma rua que VW/Spacefox, mas em sentido oposto. Além de dirigir na contramão, o condutor fez uma manobra de conversão à esquerda para acessar a rua Padre Chagas, e acabou batendo no outro carro.

O VW/Jetta acabou sendo projetado contra a mureta de uma farmácia. Além deste estabelecimento, os dois veículos sofreram danos materiais.

As passageiras (41 e 14 anos) do VW/Spacefox ficaram feridas e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhadas para a Urgência do Trianon.

Em consulta via sistema, foi constatado que o condutor do veículo VW/Jetta estava com a CNH suspensa. Os veículos foram liberados do local.