Acidente de trânsito envolve cinco veículos no bairro Industrial

Segundo a PM, uma motorista (48 anos) sofreu ferimentos e foi encaminhada para a UPA do Batel

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava registrou, na manhã desta quarta-feira (11), um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos no bairro Industrial. 

De acordo com informações divulgadas no boletim de ocorrência, um caminhão VW/14.300 transitava pela rua Dinarte Saul Araújo, sentido Industrial à Vila Carli, quando, no cruzamento com a rua Boleslau Sekula, foi atingido pelo automóvel Kia/Carens, que seguia sentido PR 466 ao bairro Industrial. 

Na sequência, segundo a PM, o Kia atingiu um poste de iluminação pública localizado na rua Dinarte Saul Araújo e o caminhão bateu em um VW/Golf, que estava regularmente estacionado na mesma via. O Golf, então, colidiu com uma VW/Kombi estacionada e, juntos, bateram em um VW/Gol, que também estava estacionado e acabou atingindo outro poste. 

O Golf, a Kombi e o Gol estavam sob responsabilidade de um homem (29 anos), “que relatou que os veículos estavam aguardando reparos em oficina automotiva”, diz a PM.

No acidente, a condutora (48 anos) do Kia/Carens se feriu e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel.