Acidente de trânsito deixa quatro pessoas feridas na avenida Sebastião de Camargo Ribas

O acidente ocorreu nesta quinta-feira (21), por volta das 19h30

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro carros. A colisão ocorreu na avenida Sebastião de Camargo Ribas no cruzamento com a rua Antônio Losso, no bairro São Cristovão, nesta quinta-feira (21).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um veículo Ford/Fiesta, conduzido por um homem (30 anos) e com um passageiro (34 anos), transitava pela rua Sebastião de Camargo Ribas quando bateu na traseira de um Ford/Ranger que estava parado aguardando no semáforo.

Com o impacto da batida, a Ford/Ranger que era conduzida por um homem (30 anos) e tinha como passageiros a mãe (55 anos) do motorista e a avó (88 anos) dele, bateram no carro da frente que também aguardava no semáforo, uma VW/Saveiro, conduzida por um homem (48 anos).

Segundo o condutor da Saveiro, o veículo ainda teria batido em uma Toyota/Hillux que deixou o local após a colisão. Todos os veículos sofreram danos materiais.

As passageiras da caminhonete Ranger sofreram ferimentos e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhadas até ao hospital Urgência 24 Horas Trianon.

Já os ocupantes do carro Fiesta foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e também foram encaminhados ao hospital Urgência 24 Horas Trianon.

Em consulta via Copom, os automóveis Fiesta e Ranger estavam com o licenciamento anual atrasados e foram guinchados ao pátio do 16º Batalhão de Polícia Militar (PM). Já a Saveiro estava em situação regular e foi liberada do local.