Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

X Olimpíada Rural de Turvo começa nesta quinta-feira (8)

0 593

Turvo recebe nesta quinta-feira (8) visitantes de toda a região para a X Olimpíada Rural de Turvo, o evento que já é tradição no municipio e que neste ano terá atrações de nível nacional.

Após dois anos sem ocorrer devido a pandemia da Covid-19, este ano o evento promete ser a maior Olimpíada de todas. Com shows gratuitos de Portal Gaúcho, Fiduma Jeca, Ana Castela e Zé Felipe, os quatro dias de evento estão repletos de diversão e entretenimento para o público. A festa será aberta com o show do Grupo Portal Gaúcho, que vão se atracar num fandango bem campeiro a partir das 19h.

Amanhã, sexta-feira (9) será aberta a 9ª edição da ExpoTurvo. A noite terá o desfile e premiação da Garota Turvo 2022 e a partir das 23h quem comanda a festa é a dupla Fiduma & Jeca.

No sábado (10) tem início as provas da X Olimpíada Rural de Turvo com os esportes mais curiosos que você já viu. A primeira edição da ExpoMate também ocorre no mesmo dia, e a noite artistas locais promovem o Festival Cultural. Já a partir das 23h30 vai ser um pipoco com a boiadeira, Ana Castela sobe no palco para o show da noite.

No domingo (11) acontece o maior gaitaço e mateada da região. Já o almoço vai ser com a típica costelada. E a partir das 22h, pra fechar a maior Olimpíada Rural da história, Zé Felipe comanda o show de encerramento.

OLIMPÍADA

As olimpíadas rurais iniciaram no ano de 2009, surgindo com os objetivos de valorizar o homem do campo oriundo da agricultura familiar e o fortalecimento do espírito de associativismo entre os agricultores e as comunidades. O evento proporciona o entrosamento e lazer entre as comunidades rurais, pois até então não havia nada em específico que aliasse um divertimento quanto à formação.

A Olimpíada para o produtor é proporcionada em dois momentos sendo o primeiro de cunho formativo através de palestras para aperfeiçoamentos de técnicas agrícolas, motivacionais e de valorização ao homem do campo. A segunda está relacionada ao lazer, diversão e resgate cultural de práticas do cotidiano que são desenvolvidas através da realização das provas.

Os participantes são os associados ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) e a partir desses são formadas aproximadamente dez equipes para participarem da realização das provas. As equipes são aproximadamente de 30 a 50 pessoas.

As provas são elaboradas com atividades do dia a dia do homem do campo e resgatando outras que no decorrer do tempo já não são tão comuns. As provas foram modificadas e alteradas com o passar dos anos levando em consideração as que proporcionam menos risco ao produtor. 

Nas edições passadas a Olimpíada Rural de Turvo recebeu uma estimativa de 15.000 pessoas.

*assessoria com edição

Deixe uma resposta