Suspeitos de duplo homicídio são presos preventivamente em Prudentópolis

Prisões ocorreram nesta terça-feira (25); conforme a investigação, os indivíduos são suspeitos da morte de um casal

A Polícia Civil do Paraná, através da 14ª Subdivisão Policial (SDP) e do Grupo de Operações Aéreas (GOA/PR), prendeu quatro pessoas na manhã desta terça-feira (25), em Prudentópolis. Os detidos são suspeitos no caso do casal que foi morto a tiros na localidade de Papanduva de Baixo, em junho deste ano, no interior do município. 

De acordo com informações da 14ª SDP, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro de prisão nos endereços dos suspeitos (21, 22, 24 e 35 anos).

Os dados iniciais da investigação apontam que a motivação do crime foi desentendimento ocorrido entre uma das vítimas, um homem, e um dos participantes de uma Romaria de Cavaleiros que participava de uma festa que ocorreu naquela mesma data, na localidade.

Segundo levantado pela Polícia Civil ao longo da investigação, os cavalos dos romeiros acabaram danificando os espelhos retrovisores do veículo que era ocupado pela vítima, que teria tirado satisfação  sobre o ocorrido. Após isso, ele  e a esposa foram em frente a residência onde moravam.

“Para a prática do crime os suspeitos se utilizaram de um veículo VW Parati prata e foram flagrados por câmeras de segurança se deslocando até a residência da vítima, onde houve os disparos de arma de fogo”, informou a PCPR. 

As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Criminal da comarca de Prudentópolis. Após a prisão, os suspeitos foram interrogados e entregues sob a custódia do Departamento de Polícia Penal (Deppen).

Deixe um comentário