Rapaz fica gravemente ferido após disparo de arma de fogo, em Laranjeiras do Sul

O autor dos disparos foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. Além disso, a PM constatou que o mesmo já possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio

Um jovem foi vítima de disparo de arma de fogo na noite de sexta-feira (12) no bairro São Miguel, em Laranjeiras do Sul.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), um indivíduo (26 anos) estaria atirando contra as pessoas no local. Quando a equipe chegou ao endereço, o solicitante (44 anos) informou que seu sobrinho (24 anos) havia ficado gravemente ferido após ser atingido por um dos disparos, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital São Lucas.

O atirador fugiu depois da ação, porém, a PM realizou as buscas e conseguiu localizá-lo nos fundos de uma casa, na mesma quadra onde as vítimas estavam.  A arma utilizada não foi encontrada.

PRISÃO

Diante da situação, o sujeito recebeu voz de prisão, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e depois até o Hospital para o exame de corpo de delito.

Ainda no local, os familiares do jovem atingido relataram que o autor teria os ameaçado de morte, apontando o revólver várias vezes em suas direções.

Além disso, a PM contatou que o indivíduo possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio, com validade até 24/06/2028.