Rapaz é preso enquanto fazia entregas de drogas no Centro de Pinhão

A equipe policial foi até a casa do indivíduo e localizou drogas enterradas no quintal; equipamentos para separação e embalagem de entorpecentes foram encontrados

Um homem (22 anos) foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (23) em Pinhão. 

Uma equipe da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pela avenida Triffon Hanysz, quando observou um indivíduo em atitude suspeita. De acordo com o boletim de ocorrência, na abordagem os policiais encontraram três invólucros de cocaína, um celular e R$50,00.

O rapaz foi questionado sobre a droga e afirmou que estava fazendo algumas entregas no centro da cidade. Diante da afirmação a equipe se deslocou até a casa do sujeito para procurar por mais drogas que poderiam estar guardadas

Lá, foi localizado uma sacola plástica com 48 invólucros de cocaína (40 gramas) e 70 de crack (10 gramas).  Também foram encontradas duas prensas mecânicas, uma balança de precisão, moldes para prensagem da droga, molduras para gravação das peças da drogas e um liquidificador industrial utilizado para misturar a droga.

O homem também contou aos policiais que teria uma  quantia de cocaína enterrada nos fundos da casa.  Em um buraco com três metros de profundidade foram encontrados três pacotes de cocaína, pesando 2,630 kg.

O sujeito foi preso e encaminhado até a delegacia com os objetos apreendidos.