PM recupera parte de carga de ração saqueada após acidente na Região

Um caminhão carregado com produtos para alimentação animal se envolveu em um acidente do tipo saída de pista pouco antes da Ponte do Rio Piquiri; o motorista ficou ferido

A Polícia Militar (PM) de Palmital apreendeu armas de fogo e sacos de ração que foram levados por populares após um acidente na BR 158. O motorista teve ferimento em um dos braços.

Conforme o boletim de ocorrência, a ação policial ocorreu na tarde de segunda-feira (1º) após uma denúncia da transportadora. O representante da empresa afirmou que a carga foi levada por várias pessoas, mas passou as características de alguns caminhões e placas de alguns. Em deslocamento a equipe visualizou uma residência às margens do Rio Piquiri onde estava um caminhão com as características que foi repassado. 

Foto: Maicon/Central da Notícia

 “Ao fazer a abordagem foi verificado que em cima deste estava vários sacos de ração (46 sacos), sendo indagado o dono do veículo a pessoa de masculino de 59 anos,este confirmou que carregou os sacos de ração”, informa o boletim. Na casa encontrava-se outro homem (29 anos) que ao ser questionado confirmou aos policiais que possuía uma arma de fogo. No local foi apreendido a carga e rifle .22 com seis munições intactas. Além disso, segundo a polícia, os dois indivíduos foram presos. 

Na sequência a equipe de Palmital seguiu em diligências e encontrou uma segunda pessoa que teria carregado sacos após o acidente. O homem (36 anos) acabou admitindo que pegou 77 sacos que também foram apreendidos. O relatório policial não informou se o sujeito foi preso. Por orientação do investigador da Polícia Civil, a carga foi entregue ao representante da empresa após assinatura de recebimento na delegacia.