PM realiza apreensão de drogas em Guarapuava e região

Em Manoel Ribas, mais de 300 kg de maconha foram apreendidos durante uma abordagem em uma rodovia; cinco pessoas foram encaminhadas a delegacias

A Polícia Militar (PM) realizou na quinta-feira (19) e madrugada de sexta-feira (20) apreensões de drogas em Manoel Ribas e Guarapuava. Durante as ocorrências quatro adultos foram detidos e um adolescente apreendido, além da apreensão de mais de 300 kg de entorpecentes.

Em Manoel Ribas, próximo a um trevo de rodovias estaduais, policiais militares abordaram dois carros durante um patrulhamento na tarde de quinta-feira. De acordo com o relatório policial, um Chevrolet/Monza e um VW/Voyage foram parados por apresentarem características de batedor e carregamento de drogas. 

Na abordagem a PM identificou um homem (31 anos) como condutor do Monza e um jovem (16 anos) como passageiro. Aos policiais ele disse que receberia uma quantia em dinheiro, além da posse do automóvel para auxiliar no transporte dos ilícitos. Já no outro carro foram encontrados 315,5 kg de maconha. Uma mulher (32 anos) estava na condução e afirmou que receberia dinheiro pelo transporte. Todos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Foto: PMPR

GUARAPUAVA

No bairro Jardim das Américas um GM/Classic foi abordado por volta das 20h30 durante um patrulhamento da Polícia Militar. Um homem (25 anos) desembarcava do veículo quando foi reconhecido pelos agentes por ser conhecido no meio policial. 

Na abordagem, ele pegou um objeto que estava em sua cintura e arremessou. Com ele foi localizado um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Conforme o boletim de ocorrência, em buscas ao objeto arremessado os PMs localizaram um saco plástico contendo  60 gramas de cocaína. O homem também foi encaminhado até a delegacia. 

Já na madrugada de sexta-feira, às 2h45, no bairro Conradinho, uma mulher (36 anos) foi abordada pela PM enquanto estava com um grupo de pessoas. Segundo a polícia a abordagem ocorreu porque ela frequentemente vem sendo denunciada por estar comercializando drogas sintéticas. 

Na abordagem e revista pessoal os policiais encontraram 2,5 gramas de cocaína já fracionada e embaladas para a venda, um celular e certa quantia em dinheiro. “Diante da situação flagrancial e das denúncias recebidas a equipe deslocou até a residência dela, onde foram localizados mais 36 gramas de cocaína e ainda uma balança de precisão”, informou a PM.

Ao ser questionada sobre a droga a mulher assumiu que estava vendendo há dois meses que o dinheiro encontrado com ela era do comércio dos entorpecentes. Ela foi detida e levada para a delegacia com as drogas apreendidas. 

Deixe um comentário