PM prende associação criminosa por tráfico de drogas, em Pitanga

Além das três pessoas presas, o grupo criminoso praticava o crime de corrupção de menores de idade para a venda da droga

A Polícia Militar (PM) cumpriu três mandados de busca e apreensão e prendeu três pessoas no município de Pitanga pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores. A operação policial ocorreu na tarde desta quarta-feira (18).

De acordo com o boletim policial, a PM  visualizou um homem (31 anos) em uma residência que, segundo informações levantadas, era um local onde mantinha mulheres vendendo drogas.

O indivíduo suspeito saiu do local conduzindo uma Honda/Biz, sendo abordado na avenida Brasil. Após a abordagem, a equipe policial se dirigiu junto com o suspeito até a casa onde havia uma mulher (21 anos) e a irmã dele (16 anos).

Cumprido o mandado de busca e apreensão, nada de ilícito foi encontrado neste primeiro endereço.

Em seguida, a equipe policial se deslocou até ao bairro Pitanguinha, localizando dez pinos de cocaína prontos para a venda.

Em paralelo, uma outra equipe policial cumpriu mais um mandado de busca e apreensão no apartamento do homem suspeito. No local, se encontrava a esposa (24 anos) dele.

Em buscas no apartamento, foram localizados no forro de um dos quartos 124 pinos de cocaína e um envelope contendo 749 frascos vazios para adicionar cocaína, com nota fiscal de compra em nome da esposa.

Diante da situação, os três adultos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e corrupção de menor de idade. A adolescente foi apreendida.

Também foram apreendidos os veículos do autor, dentre eles, a Honda/Biz e um VW/Fox, utilizados para movimentar o esquema criminoso. Além dos automóveis, também foram apreendidos cinco celulares.

A quantidade total da droga somou 134 pinos de cocaína, o peso não foi informado pelo boletim de ocorrência.

Foto: 16º BPM
Foto: 16º BPM