Mulher vítima de acidente na PR 170 morre em hospital de Guarapuava

0 188

Uma das vítimas de um capotamento na PR 170, em Pinhão, morreu no Hospital Santa Tereza de Guarapuava. O acidente ocorreu na madrugada de domingo (1º).

De acordo com a Central de Triagem, trata-se de Ilizete Alves de Souza (29 anos). 

A mulher estava em um Fiat/Uno que foi atingido por uma VW/Amarok com placas de Guarapuava. A caminhonete era furtada e o motorista fugia da polícia no momento do acidente. Além disso, conforme a Polícia Militar (PM), o condutor estava bêbado. 

O corpo de Ilizete já foi transladado para Pinhão, onde será sepultado.

Deixe uma resposta