Mulher mata homem com golpe de faca em Laranjeiras do Sul

A situação ocorreu no Centro da cidade e segundo testemunhas, foi motivada por ciúmes; o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Um homem (49 anos) morreu após ser esfaqueado no início da tarde de domingo (28) no Centro de Laranjeiras do Sul. Conforme informações levantadas pela Polícia Militar (PM,) o homicídio foi motivado por ciúmes por parte da autora das facadas. 

A equipe policial fazia um patrulhamento quando populares abordaram a viatura informando que um homem estava esfaqueado. No local os policiais localizaram a vítima com bastante sangramento na região do tórax e acionaram o socorro médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Cerca de duas horas depois a polícia foi informada que a vítima não resistiu e morreu. 

De acordo com o boletim de ocorrência, populares relataram que o homem foi atacado por uma mulher e repassaram as características da suspeita. Em buscas na região a equipe encontrou a mesma em companhia de um homem (29 anos) e de outra mulher (57 anos). 

Segundo a PM, ao ver os agentes a suspeita dispensou uma faca que estava em sua cintura no gramado da praça, “sendo uma faca de cozinha de cabo branco com marcas de sangue”, relata a polícia.

O casal que estava com ela afirmou aos policiais que ela havia ingerido bebida alcoólica com outras pessoas nas proximidades da rodoviária e por motivos de ciúme começou a discutir com a vítima, sacando uma faca e desferindo um golpe na região do peito do homem. Ela foi presa e encaminhada até a delegacia junto com a faca apreendida. 

Deixe um comentário