Morador de Prudentópolis é amarrado pela família após tentar matar a esposa

O indivíduo agrediu a mulher e tentou dar um golpe de faca. Depois, ameaçou colocar fogo na casa

Uma mulher (55 anos), moradora de Prudentópolis, sofreu uma tentativa de feminicídio na noite de domingo (4) no interior do município. O autor foi preso após ser contido pela família.

A situação ocorreu por volta das 22h na localidade de Linha Barra Bonita. A vítima relatou aos policiais que  vem sofrendo agressões de seu marido (57 anos) e que desta vez, após ingerir bebida alcoólica, ficou agressivo e começou a xingar a vítima com palavras de baixo calão.

Conforme o boletim de ocorrência, em seguida o homem deu um soco no rosto da mulher e tentou atingi-la com uma faca, mas ela conseguiu evitar a agressão utilizando uma vassoura. Na sequência, o agressor correu atrás da esposa em posse de uma foice. 

A vítima conseguiu se trancar em um quarto e diante disso o homem pegou um galão de gasolina e ameaçou atear fogo na casa e na mulher. A ação foi impedida pela chegada do filho e da nora e demais familiares.O sujeito foi amarrado com uma corda até a chegada da polícia e depois encaminhado até a delegacia.

Deixe um comentário