Morador de Manoel Ribas tem ferimentos graves após ser espancado

Um suspeito da agressão foi preso pela Polícia Militar (PM) logo após a situação; a vítima foi levada para o hospital

Um homem (53 anos) foi agredido resultando em graves ferimentos na noite de segunda-feira (25) na Avenida Brasil, em Manoel Ribas.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída em frente a uma lanchonete com o rosto coberto de sangue. Ele contou aos policiais que foi agredido por um rapaz sem motivo e que após o crime o mesmo teria fugido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem até o hospital.

Em patrulhamento pela cidade, os policiais militares conseguiram localizar uma pessoa com as mesmas características do agressor. Ao ver a equipe, o sujeito tentou fugir virando em outra rua, e depois, deitou no chão e fingiu estar dormindo. 

De acordo com a PM, ele apresentava estar embriagado e depois de identificado foi constatado que é um indivíduo conhecido do meio policial. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia. Os policiais ainda retornaram ao hospital, no entanto, não conseguiram conversar com o ferido devido a gravidade dos ferimentos.

Deixe um comentário