Jovem morre após ser baleado no tórax em Pinhão

O crime ocorreu em um bairro do Município onde quatro jovens conversavam em frente a uma residência; o autor estava em uma motocicleta

Um rapaz (23 anos) morreu após ser alvejado por um tiro no início da noite de terça-feira (27) na Vila Caldas, em Pinhão. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 18h13 por uma moradora que ouviu os disparos de arma de fogo e que em seguida viu uma pessoa caída.

No local os policiais conversaram com três jovens (18, 19 e 22 anos) que estavam com a vítima no momento da situação. Segundo o relato deles, os quatro estavam conversando em via pública, quando um homem, conduzindo uma motocicleta de cor preta, descarregou um revólver em direção a vítima, vindo a acertar vários disparos em um veículo VW/Gol que estava estacionado na via, a parede da residência e também o rapaz de 23 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, as testemunhas contaram à PM que o rapaz o jovem saiu correndo para dentro do pátio, mas acabou caindo atrás da residência. “Que quando foram verificar, a vítima não respondeu a nenhum estímulo, a equipe então acionou a Defesa Civil de Pinhão a qual constatou o óbito”, informou a polícia.

Os três afirmaram ainda que o autor trajava calça jeans, blusa preta e capacete preto. O local foi isolado e o investigador de Polícia Civil acionado, juntamente com os demais órgãos, como o perito da Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Ainda no local o perito identificou que a vítima morreu com um único disparo que atingiu a região do tórax. A PM não divulgou se há informações sobre o autor e a motivação.

O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava, que realizou a identificação e o liberou para velório. Segundo a Central de Triagem Municipal, trata-se de Felipe Diolindo Madureira.

Deixe um comentário