Indivíduo arremessa tijolos contra policiais, em Prudentópolis

A situação começou após a polícia dar voz de abordagem a três sujeitos em atitude suspeita

Policiais militares de Prudentópolis entraram em luta corporal com indivíduos na madrugada deste domingo (18) na Vila Mariana.

A equipe estava em patrulhamento pela rua Rio de Janeiro, quando visualizou três indivíduos. O bairro, conforme a PM, tem pontos de venda de drogas.

Quando a equipe deu voz de abordagem os sujeitos entraram no pátio da residência, e passaram a desacatar a equipe. Depois, arremessaram tijolos em direção da polícia. Um dos objetos atingiu a lateral da viatura, causando um pequeno dano no veículo.

Os policiais conseguiram identificar o autor do arremesso e entraram no pátio do imóvel para contê-lo. No entanto, os outros três indivíduos investiram contra a equipe, e, além disso, uma quarta pessoa que estava no interior da casa, saiu e passou a incitar outras pessoas contra a PM.

Após o sujeito ser contido, foi levado para a delegacia. Lá, continuou a proferir ameaças contra os policiais e começou a se debater no comodo onde foi colocado; segundo a PM, devido à aglomeração que aconteceu, não foi possível identificar os demais envolvidos e encaminha-los até a delegacia.