Idoso morre durante assalto em residência, na zona rural de Turvo

Assaltantes roubaram R$ 10 mil

Um homem (73 anos) morreu durante assalto em sua residência nesta quarta-feira (1º). O fato ocorreu na localidade de Cachoeira dos Turcos, na zona rural de Turvo.

A Polícia Militar (PM) relatou que, quando chegou no local, se deparou com um homem caído no chão da casa, aparentemente sem sinais vitais. Imediatamente, foi acionado uma equipe de saúde.

Conforme consta no boletim de ocorrência, na residência também estava uma idosa (73 anos), que contou aos agentes o que havia acontecido. 

“Ela e seu irmão estavam no interior da residência que moram juntos quando três indivíduos chegaram batendo na porta [e] se passando por um vizinho”, afirmou a testemunha. “Quando seu irmão abriu a porta, os indivíduos deram voz de assalto.”

O idoso foi derrubado ao chão e amarrado, enquanto outro indivíduo empurrou a senhora em direção ao quarto dela, tentando fazer com ela desmaiasse, o que não ocorreu.

Os assaltantes levaram uma quantia de R$ 10 mil e fugiram do local em um veículo não identificado pela vítima.

Durante o atendimento médico, foi confirmado o óbito do senhor. O local foi isolado e os demais órgãos competentes foram acionados. A causa da morte não foi divulgada no boletim de ocorrência.

A PM realizou patrulhamento nas imediações da cidade, mas nenhum suspeito foi localizado.