Homens invadem residência, rendem a proprietária e roubam diversos pertences, em Virmond

Entre os pertences roubados estão um VW/Crossfox, uma televisão e um cachorro de raça pinscher

Nesta quarta-feira (6), por volta das 8h, três homens invadiram uma residência no município de Virmond e, na posse de arma de fogo, renderam a proprietária da casa e roubaram diversos pertences. Os autores do crime não foram encontrados.

De acordo com o relato do proprietário (58 anos), ele informou que saiu de casa próximo das 7h para caminhar e, ao retornar, disse ter encontrado a sua esposa (52 anos) que relatou à ele toda a ação.

Segundo a vítima do roubo, após sair para tirar do lixo, três homens que aparentemente tinham menos de 30 anos renderam ela sob a posse de arma de fogo e facões.

A mulher descreveu os indivíduos como um dos homens portando uma arma de fogo, aparentemente um revólver de cor preta, além de usar uma camisa de manga longa, calça jeans de cor azul e touca balaclava na cor preta.

As outras duas pessoas portavam um facão cada um. Segundo a vítima, os dois vestiam calças jeans de cor azul que aparentavam já ter bastante uso. Ela não conseguiu observar mais características deles pois ficaram para trás enquanto era conduzida para dentro da casa.

De acordo com o relato, os homens ordenaram que a vítima ficasse com a cabeça abaixada e a todo momento ameaçavam ela de morte enquanto reviravam a casa pedindo por armas de fogo e dinheiro.

Os pertences roubados foram VW/Crossfox ano 2010/2011, na cor vermelha, com placas ASS-8624, além de uma televisão, um celular, um telefone fixo, uma caixa de som, uma garrafa térmica de dois litros e um cachorro de raça pinscher

BUSCAS

As vítimas relataram que provavelmente o veículo com os autores do crime seguia a via rural sentido ao distrito Passo Liso, do município de Laranjeiras do Sul.

Uma equipe da rádio patrulha da Polícia Militar (PM) se deslocou ao entroncamento com Passo Liso e, em contato com trabalhadores rurais, estes disseram ter visto um veículo com as mesmas características do carro roubado ter transitado na rodovia BR 158, sentido município de Marquinho.

A PM de marquinho deslocou até a localidade rural e não encontrou o veículo. As equipes policiais continuaram efetuando buscas pelos autores do crime. No entanto, até a lavratura do boletim de ocorrência os suspeitos não foram encontrados.