Homens furtam relojoaria em Candói

Autores do crime roubaram mais de 150 alianças, além de 135 relógios

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de furto qualificado em uma relojoaria na rua Anízio Pedro da Luz, no Centro de Candói, na madrugada de quinta-feira (24).

De acordo com o boletim policial, o proprietário do estabelecimento relatou que houve arrombamento na parede dos fundos da loja, sendo vários objetos levados.

Entre as peças furtadas estavam mais de 100 relógios usados que se encontravam em conserto, aproximadamente 35 relógios novos e mais de 150 alianças folheadas a ouro.

As câmeras de segurança filmaram toda a ação, que ocorreu entre 2h e 2h30. Na imagem, é possível observar um homem de jaqueta com detalhe de um zíper na altura do antebraço, máscara e boné claro, estatura alta e magro.

Em outras câmeras nas proximidades da relojoaria, foi observado um veículo, aparentemente um Chevrolet/Onix, transitando diversas vezes nesta rua no intervalo de horário das 23h50 às 3h. Foi observado, em outra câmera, três indivíduos na rua lateral correndo sentido a um terreno baldio, logo em seguida, aparece um veículo Saveiro/Montana na imagem.