Homem tem carro incendiado em Palmeirinha

O carro foi incendiado momentos depois de uma briga generalizada. Segundo relato de testemunhas, o proprietário do veículo teria atropelado um adolescente durante a confusão

Um homem (27 anos) teve um carro incendiado no distrito de Palmeirinha, neste domingo (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi atender uma ocorrência onde, segundo informações repassadas via 190, teria uma briga generalizada.

No local, em conversa com populares, a equipe policial foi informada que houve uma briga, mas os envolvidos já haviam se retirado. Durante a confusão, as testemunhas relataram que um homem teria atropelado um adolescente (16 anos) com um veículo VW/Golf e, após o fato, teria fugido do local.

Foi informado também que a vítima estaria machucada e conduzida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A PM fez patrulhamento na tentativa de localizar o autor, mas sem sucesso. Durante a confecção do boletim de ocorrência, houve uma nova chamada, desta vez, relatando que um outro homem teria ateado fogo no carro citado no atropelamento.

A equipe policial acionou o corpo de bombeiros e foi até ao local. Dos fatos, houve danos no veículo. O proprietário do carro não se apresentou no local.

Deixe um comentário