Homem morre após invadir estabelecimento e levar um tiro, em Pinhão

De acordo com o relato do autor do disparo à Polícia, o indivíduo invadiu o local de maneira agressiva e tentou agredir o pai do comerciante

Um homem morreu após invadir um estabelecimento e levar um tiro na noite desta quinta-feira (10) em Pinhão.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência no Centro e no local encontrou um homem caído atrás do balcão, alvejado por disparo de arma de fogo. 

O autor do tiro, um rapaz (28 anos), contou que o indivíduo entrou e seguiu em direção ao seu pai (57 anos), que é sócio no negócio. Ele tentou agarrá-lo pelo pescoço e o empurrou. O homem teria então atirado com sua pistola registrada, na intenção de afugentar o agressor.

Entretanto, ele tentou tomar a arma do senhor, momento em que o filho foi conter o agressor fisicamente, no entanto o sujeito apertou o seu pescoço, causando sufocamento. Conforme o relato, neste momento o rapaz acabou disparando contra o agressor. 

Ainda segundo a PM, foi relatado que o indivíduo entrou de maneira agressiva no estabelecimento. Diante dos fatos  a equipe policial entrou em contato com o investigador e acionou a Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML). Os envolvidos e também as testemunhas foram encaminhados até a Delegacia para os procedimentos legais.

Deixe um comentário