Homem morre após acidente com motocicleta, em Turvo

A situação ocorreu na tarde desta sexta-feira (26) na localidade Faxinal dos Mendes

Um homem (46 anos) morreu na tarde desta sexta-feira (26) por volta das 15h, após um acidente de trânsito, na localidade Faxinal dos Mendes, em Turvo.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento no centro da cidade quando foi informada que um cidadão havia sofrido acidente de motocicleta no interior e entrado em óbito.

A Polícia Militar (PM) se deslocou até o local do fato e localizou o cidadão caído as margens da estrada; uma enfermeira atestou o óbito da vítima. O irmão do homem foi até o local do acidente e disse que o indivíduo não possuía CNH.

 Após o perito manipular o corpo, foram entregues ao irmão da vítima a quantia de R$ 180 que estavam com a vítima; a motocicleta foi recolhida ao pátio por contar com débitos na sua documentação.

Além disso, o perito da polícia científica solicitou que a equipe constasse no boletim que, a primeira vista, a motocicleta apresenta indícios de adulteração na numeração do chassi e do motor, mas somente a realização de perícia iria confirmar a situação.

Diante do fato, o irmão da vítima foi orientado, a motocicleta apreendida e recolhida ao pátio da Delegacia da Polícia Militar (DPM) de Turvo; a documentação pertinente ao acidente foi lavrada.