Homem é suspeito de tentativa de feminicídio ao atear fogo em residência

O caso aconteceu em Reserva do Iguaçu

Um homem (31 anos) é suspeito de tentativa de feminicídio após atear fogo na residência da ex-convivente (53 anos) no município de Reserva do Iguaçu. O caso aconteceu neste sábado (11). 

O boletim de ocorrência aponta que a Patrulha Rural da Polícia Militar (PM) foi acionada após populares, que relataram que ele teria incendiado a residência da mulher com a intenção de matá-la. 

No local, os policiais constataram que as chamas destruíram completamente o imóvel e atingiu a residência vizinha. Populares também disseram que o acusado estava escondido em uma área de mata nas proximidades. 

De acordo com o BO, ele tentou fugir por uma cerca de arame farpado ao receber voz de abordagem e ficou ferido. O homem acabou sendo contido e, segundo a PM, “admitiu o crime com o intuito de matar sua ex-convivente”. 

“Na presença da equipe o autor proferiu ameaças de morte para sua ex-convivente dizendo: ‘vou matá-la quando eu sair da cadeia’”, diz o boletim. 

A vítima afirmou aos agentes que está separada do homem há um ano, mas que ele não aceita o fim do relacionamento e profere ameaças.

Deixe um comentário