Homem é morto a tiros em Boa Ventura de São Roque

Suspeito do crime não foi encontrado

Nesta sexta-feira (27), um homem foi encontrado morto (59 anos) com três perfurações provenientes de arma de fogo na localidade de Terra Santa, em Boa Ventura de São Roque.

De acordo com o boletim policial, a Polícia Militar (PM) atendeu a solicitação de um homem que relatou que em certo local havia o corpo do seu tio.

Deslocado até ao local, a PM constatou o fato, isolou o local e acionou a Polícia Civil (PC) e o Instituto Médico Legal (IML). 

SUSPEITO

Em conversa com os presentes que estavam no lugar, um homem (42 anos) relatou que sabia quem era o autor dos disparos pois, logo após o fato, o suspeito teria passado com uma VW/Saveiro branca em frente a sua casa, avisou que tinha disparado tiros na vítima e indicou o local do ocorrido.

O homem ainda relatou desconhecer qualquer tipo de desavença entre o autor e a vítima.

Com a chegada do IML, foi constatado que no corpo havia três perfurações decorrentes de arma de fogo, uma nas costas e duas no peito. O corpo foi recolhido e encaminhado para Guarapuava.

Em ato contínuo, a PM deslocou com os investigadores da Polícia Civil até a casa do suspeito do crime, que fica a aproximadamente 400 metros do local do homicídio.

No local, apenas o filho (17 anos) do homem estava presente. O jovem relatou que estava com o seu pai em casa quando ouviram barulhos dos leitões criados soltos na localidade.

Ainda segundo o relato, após o seu pai escutar os sons dos animais, foi verificar do que se tratava e contou que os cachorros da vizinha teriam matado um de seus leitões e, posteriormente, teria atirado contra o mesmo.

O adolescente disse ainda que o pai e a madrasta haviam saído sem dizer para onde iriam e que desconheciam qualquer lugar onde poderiam estar. Relatou ainda que o suspeito tem um revólver calibre 38 e tinha levado com ele ao sair.

O adolescente foi orientado quanto aos procedimentos. O caso segue em investigação.