Homem é encontrado morto em campo de futebol, em Pinhão

A situação ocorreu neste domingo (19)

O corpo de um homem foi encontrado em óbito em um campo de futebol no município de Pinhão, neste domingo (19).

A equipe policial foi abordada por um senhor que relatou ter ido jogar futebol em um campinho próximo de sua casa e, em dado momento, ele e os colegas encontraram um indivíduo caído ao lado do campo.

Ainda segundo o relato, quando se aproximaram do corpo, verificaram que o indivíduo estava em óbito. Na sequência, acionaram a Polícia Militar (PM).

Ao chegar no local, a PM constatou o fato e verificou que o indivíduo possuía lesões na parte de trás da cabeça e, segundo a equipe, aparenta se tratar de um homicídio. Posteriormente, o local foi isolado e os órgãos competentes foram acionados. 

IDENTIFICAÇÃO

Em seguida, na busca de levantamento de informações sobre a vítima, foi mencionado o apelido do indivíduo e a informação que ele convivia com uma senhora que reside próximo ao local.

A PM deslocou até a residência para se informar sobre os seus dados pessoais. Quando chegou no local, foi verificado que a porta estava aberta e uma espingarda estava encostada ao lado da cama. 

A arma de fogo foi apreendida e a equipe policial verificou que estava carregada com um cartucho calibre 32. Questionada sobre o armamento, a senhora respondeu que era do seu companheiro e que ele havia comprado para a sua defesa.

Em ato contínuo, foi perguntado para a mulher qual era o nome do seu companheiro, ela respondeu que não sabe o nome verdadeiro, que conviveu com ele por sete anos e só o conhece por apelido.

Contudo, a senhora informou que ele possuía um irmão (52 anos) e levou a equipe até a casa dele. Quando a PM se aproximou da casa, os policiais observaram que um indivíduo fugiu pela porta dos fundos em uma área de mata. 

Diante da situação, a equipe policial realizou a apreensão da espingarda e a entrou na delegacia de Pinhão para os procedimentos cabíveis.