Gravíssimo acidente entre carro e caminhonete deixa morto na BR 277

0 134

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado neste sábado (5) na BR 277, próximo ao município de Virmond (a cerca de 90 km de Guarapuava).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Ford/Ka (placas de Rio Bonito do Iguaçu) invadiu a pista contrária no km 434,1 e bateu de frente com uma Toyota/Hilux (placa do Paraguai). 

Devido à gravidade da colisão, o motorista do carro faleceu no local. A PRF relata que sete pessoas estavam no Ford/Ka, inclusive uma criança de dois anos. Na caminhonete estavam duas pessoas.

“Informações de testemunhas relatam que o condutor do Ford Ka e seus ocupantes estariam consumindo bebidas alcoólicas e o veículo trafegava ziguezagueando na via”, disse em nota a polícia, pontuando que foram encontradas latas no automóvel. 

Divulgação/PRF

Há registro de vários feridos.

Deixe uma resposta