Em Rio Bonito do Iguaçu, mulher morre após ser baleada pelo marido

De acordo com o relato da mãe do autor à PM, ela presenciou o fato e disse que a situação ocorreu após uma discussão por telefone

Em Rio Bonito do Iguaçu, a Polícia Militar (PM) foi chamada após um homem (31 anos) matar a esposa (23 anos) com um disparo de arma de fogo. De acordo com o relatório policial, a situação ocorreu na tarde de domingo (14) na comunidade Lambari, zona rural do Município.

No local, os policiais e a equipe de plantão da saúde municipal constataram que a jovem atingida já estava sem sinais vitais. Em contato com a mãe do autor, uma idosa (64 anos), a PM apurou que a vítima discutiu por telefone com seu convivente e que sem seguida o indivíduo, que estava almoçando fora de casa, retornou à residência e realizou um disparo de arma de fogo contra a vítima e logo em seguida fugiu.

A equipe acionou o investigador, perito criminal e o Instituto Médico-Legal (IML) para dar seguimento na ocorrência. Além disso, a PM afirma que até o momento da confecção do boletim de ocorrência o autor não havia sido localizado.

Deixe um comentário