Um veículo foi furtado na madrugada desta sexta-feira (8) em Prudentópolis.
A dona do carro relatou à Polícia Militar (PM) que deixou o veículo estacionado em frente a residência e que pela manhã percebeu que o automóvel havia sido furtado.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima deixou as portas do Uni destravadas e chave na ignição. Ela foi orientada quanto aos procedimentos.