Em Candói, mulher relata sequestro e agressões

A vítima disse à Polícia Militar (PM) que teve o cabelo cortado e um dente quebrado; após fugir do criminosos ela foi encaminhada a um hospital

Uma mulher foi vítima de sequestro e lesão corporal na noite de terça-feira (18) no bairro Santa Clara, em Candói. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a equipe de serviço foi acionada com a informação de que a pessoa havia sido sequestrada. 

Em contato com a polícia, a vítima relatou a situação contando que estava com alguns amigos em um circo e que por volta das 22h retornava para casa quando foi abordada. Ela estava com uma amiga e após deixar a colega em casa seguiu sozinha. 

Conforme o boletim de ocorrência, ela afirmou que foi abordada em via pública por dois homens que estavam com os rostos cobertos por um toca. De acordo com a vítima, ambos estavam armados e um deles apontou uma arma de fogo em sua direção falando para ela não gritar.

Na sequência os indivíduos a levaram para um lugar afastado e depois a obrigaram a entrar em um carro já com venda nos olhos. A mulher contou aos policiais que foi levada para uma mata onde teve o cabelo cortado, um dente quebrado e sofreu lesões em seu dorso feitas com uma faca. A vítima relatou ainda que um dos autores falou que a ação seria a mando de um homem.

O relatório policial aponta que ela conseguiu fugir e pedir ajuda e que por fim foi encaminhada por familiares até o hospital para ser medicada. Os agentes fizeram buscas pelos agressores, mas nenhum suspeito foi encontrado. A mulher foi orientada pela equipe quanto aos procedimentos cabíveis à situação.

Deixe um comentário