Criminosos atiram em pedestre e tentam roubar propriedade rural em Cantagalo

Um dos indivíduos acabou contido pelas vítimas e foi preso; o outro sujeito acabou fugindo

Um homem (29 anos) foi preso na noite de quarta-feira  (7) após, junto com outro indivíduo, praticar dois crimes no município de Cantagalo. A primeira ocorrência atendida pela Polícia Militar (PM) ocorreu por volta das 21h00 no Jardim Social, onde um homem  foi alvejado por dois tiros.

De acordo com o relatório policial, a vítima contou que estava indo para casa quando foi baleada no braço direito e nas costas, também do lado direito. O morador foi socorrido pela ambulância do município e encaminhado para receber atendimento médico. Aos policiais o homem relatou que não conhece o autor, mas que viu que ele estava em um veículo VW/Parati de cor cinza, no entanto, a polícia não conseguiu localizar o suspeito de imediato após o crime.

Conforme a polícia, às 23h40 os agentes foram novamente chamados, mas para atender uma situação de roubo na localidade de Invernadinha, área rural de Cantagalo. Lá, as vítimas relataram que estavam na residência quando duas pessoas chegaram pedindo por socorro, relatando que haviam sofrido um acidente com seu veículo Parati. Porém, segundo os moradores, os indivíduos sacaram um revólver e deram voz de roubo.

Além disso, o boletim destaca que os criminosos pediram para as vítimas colaborarem e ajudarem a esconder o carro. Em seguida, os ladrões efetuaram quatro disparos em direção às pessoas, mas um deles acabou contido enquanto o outro fugiu em direção a um matagal.

O sujeito foi identificado pelos policiais e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com capacidade para seis tiros, seis munições intactas e quatro deflagradas. Ele foi preso e encaminhado junto com o veículo Parati até a unidade do Pelotão de Cantagalo.

Deixe um comentário