Criança é agredida e abandonada pelo pai, em Campina do Simão

Conforme o boletim policial, o individuo, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso e encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial (SDP). O menino foi entregue aos cuidados do conselho tutelar da cidade

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica e abandono de incapaz na manhã de terça-feira (16), na Estrada Principal da Localidade de Grongoró, em Campina do Simão.

Segundo informações da PM, uma conselheira tutelar havia entrado em contato com a equipe relatando que uma criança, de aproximadamente três anos, teria aparecido na casa de uma moradora do local.

De acordo com o relatório policial, populares teriam visto o menino andando pela estrada junto a um rapaz (24 anos).

A PM realizou o patrulhamento e localizou o homem, que estava em visível estado de embriaguez. O mesmo confirmou aos policiais ser o pai da criança.

PRISÃO

Além disso, a equipe constatou que o indivíduo teria agredido o filho no dia anterior e perdido a guarda da criança, na cidade de Santa Maria do Oeste. Porém, na manhã de terça-feira (16) ele havia ido até a casa da madrinha da criança, onde o menino estava, ameaçado a mulher e pegado novamente o filho.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 14ª Subdvisão Policial (SDP) para as medidas cabíveis.

A criança foi entregue aos cuidados do conselho tutelar de Campina do Simão.