Condutor embriagado tenta fugir da polícia, em Laranjeiras do Sul

Homem arremessava a caminhonete contra a viatura e estava sob posse de uma arma

Na madrugada deste domingo (6), a Polícia Militar (PM) estava fazendo patrulhamento pela rodovia BR 373 quando avistou uma Ford/Ranger trafegando pela estrada rural de forma anormal e fazendo zigue-zague.

Diante da suspeita, a equipe policial acionou o giroflex da viatura para realizar a abordagem, mas o condutor (63 anos) da caminhonete não parou e iniciou a fuga. 

De acordo com o boletim policial, a PM tentou diversas vezes realizar a abordagem, mas o motorista em fuga arremessava o veículo contra a viatura.

Em dado momento, o condutor da caminhonete deu seta e diminuiu a velocidade, indicando que ia parar. Porém, no momento em que a equipe desembarcou da viatura para prosseguir com a abordagem, o condutor acelerou bruscamente.

A PM continuou a busca por mais 1 km e conseguiu parar o veículo, mas o motorista se negava a sair da caminhonete.

Ao abrir a porta do veículo, a equipe visualizou um revólver no console da porta. Imediatamente, a arma foi apreendida e a revista pessoal foi iniciada, sendo constatados visíveis sinais de embriaguez.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e o homem foi encaminhado com a arma apreendida até a 14ª SDP. para os procedimentos cabíveis.