Casal é preso por tráfico de drogas, em Manoel Ribas

A mulher contou que cinco gramas de crack renderiam uma média de 120 pedras da substância

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia nesta terça-feira (12) que uma mulher (23 anos) e seu marido (24 anos) estariam vendendo drogas em uma residência, no bairro Santa Rita, em Manoel Ribas.

Conforme a PM, ao chegar no local, a acusada jogou um bolsa pela janela; dentro havia uma porção de cocaína, oito pedras de crack e outras unidades da substância prontas para a venda.

A mulher contou que cinco gramas de crack renderiam uma média de 120 pedras da substância. Junto com a autora foi apreendido dois celulares, uma balança de precisão, papel alumínio e certa quantia em dinheiro.

 Os autores confessaram que a droga havia chegado de Ivaiporã por volta das 19h30 e, por isso, tinham vendido pouco e estavam preparando mais.

O homem e a mulher contaram ainda que venderam uma porção de cocaína para um vizinho (34 anos); ao ser perguntado, o senhor confirmou ser viciado e ter adquirido a droga do referido casal.

Diante dos fatos, os autores, a droga e os demais objetos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Manoel Ribas.