Casal é atingido por tiros no interior de Pinhão

Eles estavam em um carro com o filho (7 anos) quando foram surpreendidos por quatro homens armados

Um homem (34 anos) e uma mulher foram vítimas de disparos de arma de fogo na tarde de domingo (14) na localidade de Poço Grande, em Pinhão. 

O boletim de ocorrência destaca que a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma das vítimas e se deslocou com a Defesa Civil até o interior. A comunidade onde o crime ocorreu fica a 27 Km da cidade. 

Durante o deslocamento da equipe foram paradas por um homem (64 anos) que estava levando os dois para receber atendimento médico. Conforme a polícia, conscientes, eles relataram que estavam indo até o cemitério da localidade junto com seu filho (7 anos) de idade, momento em que quatro homens, todos armados, saíram da mata e dispararam tiros contra o pára-brisa do veículo em que estavam, mais precisamente do lado do motorista.

Os dois adultos foram atingidos e se jogaram do carro que desceu a estrada sozinho e parou a aproximadamente 100 metros do local dos disparos fazendo com que a criança batesse a cabeça. “Após isso os homens ainda realizaram mais alguns disparos e se evadiram tomando rumo ignorado”, informa o boletim. Ainda segundo o relato do casal, os indivíduos vestiam roupas camufladas verde e dois deles usavam touca do tipo balaclava.

Foram então realizados os primeiros atendimentos pelos socorristas da Defesa Civil que posteriormente deslocaram-se com as vítimas até o Hospital Santa Cruz.

A polícia afirma que a equipe policial deslocou até o local da ocorrência onde foi localizado o veículo bastante danificado e buscas foram realizadas nas redondezas juntamente com a equipe policial de Entre Rios, porém, sem êxito na localização dos autores. Diante disto os agentes tiraram fotos do local e do veículo e repassaram para o investigador. O veículo foi entregue para um parente habilitado.

Deixe um comentário