Carro é consumido por incêndio na PR 466, em Pitanga RegiãoSegurançaÚltimas Notícias By Redação Última atualização 9 abr, 2021 Reprodução 0 146 Compartilhar Um carro pegou fogo na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 13h30, na PR 466, em Pitanga. Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou após o veículo Ford/Ka ter problemas no motor; não houve feridos. 0 146 Compartilhar