Briga por som alto termina com feridos com facão, em Turvo

Um casal (22 e 25 anos) foi encaminhado até o hospital do município

Duas pessoas ficaram feridas após uma briga entre vizinhos motivada por som alto, em Turvo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) por volta de 00h30 deste domingo (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atender uma situação de perturbação de sossego e em contato com os denunciados, um homem (25 anos) e uma mulher (22 anos), orientou que o volume do som fosse abaixado.

No entanto, logo depois a PM foi novamente acionada, mas no Hospital Bom Pastor, onde o casal havia dado entrada com ferimentos por arma branca.

Na unidade de saúde os policiais constataram que ele tinha um ferimento no rosto e braço direito e a mulher, no antebraço esquerdo.

Os dois informaram que o fato ocorreu após a equipe sair do local. Os agentes então retornaram ao endereço da ocorrência e apuraram que logo depois de saírem de lá, no primeiro atendimento, os vizinhos foram até o portão da denunciante e começaram fazer ameaças e bater na cerca com um facão.

Em seguida eles teriam entrado no pátio da residência ameaçando os mesmos por terem chamado a policia. Segundo o boletim de ocorrência, eles acabaram entrando em vias de fato com o morador (54 anos), que tomou facão.

Todos os envolvidos foram encaminhados até a sede do pelotão para confecção de um termo circunstanciado.

Deixe um comentário