Bombeiros suspendem buscas por homem desparecido em Turvo

De acordo com o 12º GB, a suspensão ocorreu pro falta de elementos; a Polícia Civil está investigando o caso

O Corpo de Bombeiros de Guarapuava, que foi acionado para fazer buscas por um homem (31 anos) desaparecido em Turvo, informou ao CORREIO que suspendeu a procura pelo rapaz. O motivo, conforme o Grupamento, é a faltas de elementos, e ainda, segundo o setor de comunicação, já foram feitas buscas nas regiões que a família indicou que ele poderia esta

O desaparecido é Elivandro da Silva Venancio (31 anos) que saiu de casa, na rua Santa Rita de Cássia, na manhã de segunda-feira (15) informando que iria até um rio nas proximidades de sua residência, mas após isso a família não teve mais notícias.

Preocupada, a família acionou o 12º Grupamento de Bombeiros (GB) na quarta-feira (17). Elivandro é loiro, mas estava com os cabelos raspados, tem cerca de 1,70 cm de altura e pesa aproximadamente 76 kg. No dia do desaparecimento ele trajava  uma jaqueta preta com mangas cinzas e tênis azul com solado branco da marca Fila.

Ontem (17) a equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas nas redondezas e a Polícia Civil informou que já havia iniciado as investigações referentes ao caso.

E

Deixe um comentário