Bebê fica gravemente ferido após receber facada no pescoço, em Prudentópolis

O agressor (23 anos) tentou fugir, mas foi localizado e preso pela PM. A criança foi encaminhada até o Hospital Sagrado Coração de Jesus.

Um homem (23 anos) foi preso após agredir e dar uma facada no enteado (1 ano e sete meses) na noite de quarta-feira (12), em Prudentópolis.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), o sujeito estava agredindo a companheira (16 anos) e mãe da criança com chutes e socos quando começou a ameaçá-la com uma faca.

Segundo o relato da vítima aos policiais, ela teria colocado o filho na cama e tentado fugir. Entretanto, o indivíduo havia pegado a criança e iniciado as agressões, alegando que caso a mulher não voltasse ele mataria o menino. Nesse momento, o homem pegou uma faca e passou no pescoço do bebê, causando um corte de aproximadamente 15 cm.

A jovem informou a equipe que os pais do autor teriam aconselhado o filho a fugir. Depois disso, o casal encaminhou criança até o Hospital Sagrado Coração de Jesus para o atendimento médico.

PRISÃO

Diante do caso, a PM localizou e deu voz de prisão ao autor, sendo algemado e conduzido até a delegacia para as medidas cabíveis.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.

CRIANÇA

Conforme informações da PM, a criança estava em estado grave. Além disso, outros exames seriam realizados para verificarem se havia alguma fratura pelo corpo.

A mãe do menino também ficou ferida.