Adolescente denuncia que pai tem arma de fogo em casa e homem acaba preso

A jovem (16 anos) contou à Polícia Militar (PM) após sair de casa por sofrer maus tratos do pai

A Polícia Militar (PM) apreendeu duas armas de fogo e  munições durante atendimento a ocorrências na região de Guarapuava. Uma delas foi em Rio Bonito do Iguaçu, onde um homem foi preso por porte irregular após denúncia da própria filha (16 anos).

A jovem havia saído de casa para morar com a avó na cidade de Saudade do Iguaçu, no entanto, o pai procurou a polícia e junto com a equipe foi buscar a menina. No entanto, ao chegar no local, a casa da avó materna da adolescente, a senhora relatou que a neta havia afirmado que não queria mais ficar na casa dos pais por sofrer maus tratos por parte do pai. 

Durante o retorno à Rio Bonito de Iguaçu, ela contou que o homem tinha uma arma de fogo na casa. Na residência, a equipe fez buscas e encontrou algumas munições de calibre 32, sendo que uma delas já estava deflagrada, suas estavam picotadas e uma era de calibre 38. 

Ao ser questionado, o pai da jovem disse que a arma estava às margens de uma estrada rural próximo de sua casa. A Polícia Militar fez buscas e localizou um revólver calibre 32 contendo três munições, sendo duas intactas e uma picotada. Diante disso, o sujeito foi preso e encaminhado a delegacia.