Adolescente de 16 anos é esfaqueado no pescoço, em Candói

O jovem recebeu atendimento médico e foi liberado

Um adolescente (16 anos) foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (22) em Candói (a cerca de 75 km de Guarapuava). O jovem recebeu atendimento médico e foi liberado. 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a equipe recebeu denúncias de que um homem estava na avenida José Antunes Fabrício ameaçando pessoas com uma faca. 

No local, os agentes foram abordados por um homem (36 anos), que relatou que minutos antes estava com seu filho (16 anos) no pátio de um posto de combustíveis quando foram atacados por um rapaz com uma faca. O adolescente foi atingido na região do pescoço e foi levado ao Hospital Santa Clara. 

Em buscas pelas redondezas, a PM encontrou e abordou um suspeito portando uma faca na avenida XV de Novembro. Ele estava correndo e ameaçando outra pessoa (18 anos). Segundo o boletim de ocorrência, o acusado não acatou a ordem policial e investiu com a arma branca em direção aos policiais. 

“Para evitar a injusta agressão foi realizado como advertência dois disparos de arma de fogo, nenhum disparo acertou o agressor, então ele largou a faca sendo algemado em sequência”, consta no relatório policial 

O agressor (27 anos) foi detido e encaminhado, junto com todos os envolvidos, para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).