Rubens Bueno presta contas em Guarapuava

Segundo Bueno, que realiza essa prestação de contas do mandato anualmente, desde 1983, este momento é também muito importante para a continuação do seu trabalho

Nesta sexta-feira (13 mai 2022), o deputado federal Rubens Bueno (Cidadania-PR) realiza na Câmara Municipal da Guarapuava audiência pública de prestação de contas. A cidade será a última do roteiro que começou nesta quinta, 12, e conta com passagens pelos municípios de Luiziana, Iretama, Roncador, Mato Rico, Nova Cantu e Altamira do Paraná.

Segundo Bueno, que realiza essa prestação de contas do mandato anualmente, desde 1983, este momento é também muito importante para a continuação do seu trabalho. “Acredito ser fundamental todo parlamentar prestar contas da sua atuação. Desta forma, faço isto há mais de três décadas. Em minha opinião, isso é mais que um dever, é uma obrigação com a população e com a transparência. Além disso, em todas as reuniões recolho informações que ajudam a melhorar cada vez mais minhas atividades no Parlamento”, finalizou.

Deixe um comentário