Prefeito Celso Góes prestigia posse da nova diretora da OAB, em Guarapuava

Maria Cecília Saldanha é a segunda mulher a presidir a OAB Guarapuava, entidade que completou 50 anos de história

Na noite de quinta-feira (31 mar 2022), a advogada Maria Cecília Saldanha assumiu mais uma gestão como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/Guarapuava. O evento ocorreu na sede da Subseção que também comemorou os seus 50 anos de instalação.

“Tenho certeza de que a presidente reeleita e toda a nova diretoria farão um trabalho brilhante, dando continuidade aos trabalhos já exercidos. Eu não poderia faltar a essa solenidade e deixar as portas do executivo abertas para a ordem, para caminharmos juntos”, destacou o prefeito Celso Góes, presente ao evento.

Maria Cecília é a segunda mulher a presidir a OAB Guarapuava, entidade que completou 50 anos de história. “Estamos unidos em missão e propósito com a Ordem, a OAB está na união da advocacia, para os propósitos mais elevados da instituição para atuação na sociedade. Por isso, reafirmo o meu compromisso de uma boa gestão, para o desenvolvimento de grandes projetos “, pontuou.

Durante o evento de comemoração e de posse, o advogado José Edson Sanches, primeiro presidente da entidade no município, também foi homenageado. “É um imenso prazer receber essa honraria. Me orgulho muito em fazer parte dessa história. Que possamos continuar se destacando com uma boa gestão e com muito trabalho”, disse.

Assim como Maria Cecília, também tomarão posse os conselheiros:

Caroline Lopes Barbosa Capote

Cláudia Crisóstimo

Giovani Ortolan

Gustavo Antonio Ferreira

Jordana Guimarães Danguy

Karina Prescilia Ferreira dos Santos

Renan Amarildo Neves

Roberta Druchak Dellê

Rudy Heitor Rosas

Angela Vanusa Oliveira

Daniele Nesi

Jair Renato dos Santos

Jaqueline dos Santos

Lucas Andrade de Lima

Lucas Balena

Paulo Henrique Almeida Ribas

Talita Rios Leutner

Vivian Albernaz Carneiro Mendes Rocha